Por que contratar Plano de voz ilimitado?

Autor: Telium Networks
Publicação: 12/09/2019 às 12:00

Um plano de telefonia digital tem, pela tecnologia utilizada, um grande potencial para a diminuição de custos na comunicação de uma empresa, principalmente dentro de um pacote de voz ilimitado quando o valor mensal do serviço é pré acordado no momento do fechamento do contrato.

 

Por essas razões, contratar um plano de telefonia digital é, normalmente, uma alternativa muito vantajosa como solução de comunicação para empresas. A qualidade das chamadas é superior e o custo, além de ser menor é muito mais fácil de ser previsto e controlado.

 

Telefonia digital e voz ilimitada

Os planos de telefonia digital de voz ilimitado da Telium podem reduzir os custos de sua empresa com comunicação interna em até 80%, pois foram desenvolvidos para atender especificamente o mercado corporativo de maneira flexível, de acordo com as necessidades de cada cliente. Outro diferencial da empresa é possuir uma infraestrutura própria, ao contrário do que é usualmente utilizado em outras opções do mercado que atuam em terminações compartilhadas ou instaladas no exterior. Entre as principais vantagens que os planos de telefonia digital e voz ilimitada Telium podem oferecer estão:

 

  • Voz ilimitada entre matriz e filiais – o custo de cada conversa entre colaboradores da empresa já está incluído no pacote, não há a necessidade de limitar ou gerenciar minutos.

  • Até 30 ligações externas simultâneas – os pacotes incluem um número alargado de ligações externas que permite a economia também na comunicação com clientes e parceiros.

  • Suporte 24x7x365 – em caso de dúvidas ou emergências uma equipe de suporte estará 24 horas disponível, todos os dias do ano, para o pronto atendimento.

  • Portabilidade – traga o seu número para o plano sem dor de cabeça. A equipe Telium tratará do processo por você.

  • Previsibilidade de gastos – com planos personalizados e pacotes com um grande leque de serviços, sua empresa conseguirá prever os gastos com comunicação e planejar com maior precisão a gestão do negócio.

Para contratar o serviço ou tirar mais dúvidas sobre o tema, entre em contato agora com um de nossos representantes pelo chat, o atendimento funciona de segunda a sexta das 8h às 18h. Você também pode entrar em contato por telefone ou via formulário neste LINK.